Skip to content

Missão Azul- Colorama

10/08/2011

Oi meninas, hoje vim mostrar o Missão azul que eu havia comentado aqui. Ele é da coleção Fórmula secreta :

Dupla Face: bege claro

Siga-me: vermelho/vinho

Elemento: verde musgo

Fagulha: laranja escuro

Missão Azul: azul aberto

Segunda Pele:  nude rosado

Fumaça: cinza clarinho

Vamos então ao esmalte:

Eu sou suspeita pra falar porque amo azul, mas essa cor é muito linda ! É um azul aberto, e é fácil de passar. Só precisa tomar cuidado que o pincel pega muito esmalte e se a camada ficar muito grossa demora muito pra secar. E na hora de tirar o excesso, é preciso muito cuidado, foi só encostar o algodão com acetona de leve que saiu uma boa parte do esmalte. Tirando esses contras, eu amei !

Pena que eu passei ontem e hoje já está lascando as pontas, talvez com um top coat dure mais.

Mas então, gostaram da cor ?

Beijos, vanessa :*

3 Comentários leave one →
  1. juliane permalink
    10/08/2011 20:11

    cor linda demais. eu vou querer tambem
    bjus

  2. 10/08/2011 23:19

    então adorei essa cor, vou comprar assim que eu puder, amei o blog de vocês meninas beijos

  3. Carolina Silva permalink
    10/08/2011 23:24

    que unha linda a sua adorei queria que a minha fosse assim beijos Carolina

Deixe um comentário

