Skip to content

Besouro, Color Effects.

19/08/2011

Olá meninas, tudo bom ? Fim de semana bem aí, hein ?!

Hoje vim mostrar o Besouro, da coleção da Risqué Color Effects. Minha opinião ? MUITO LINDO !

Primeiro, a qualidade da Risqué , depois de alguns esmaltes que eu sofri pra passar, voltou a ser muito boa. É muito fácil de passar, mesmo sendo cintilante e escuro. Sem falar dos reflexos, na sombra e na luz mais fraca ou indireta, ele fica um vermelho/vinho e no sol e na luz fria, ele fica verde ! Bem verde mesmo, vejam :

Lindo o verde né ?!

Enfim, é muito fácil de aplicar, como eu já disse, e também é fácil de tirar, mesmo sendo escruto, não mancha a mão toda.

Sem falar que o vidrinho é lindo também.

Eu estou usando o Chão de estrelas, da mesma coleção, que a mariana já postou. Quem quiser ver, tá no flickr (:

É isso, beijos, Vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

