Skip to content

” Porta Acetona ” Avon

31/08/2011

Olá meninas tudo bem com vocês? Bom essa semana resolvi comprar um produto de utilidade que eu estava desejando já a algum tempo  o ‘’ porta acetona ‘’  da Avon muitas de vocês devem ter ou ouvido falar.  Quem me conhece sabe que eu gosto bastante dessas idéias organizadoras, acho muito interessante e sem duvidas o setor de utilidades e organização é o que mais vem crescendo pois afinal facilitam bastante  bom aqui esta ele: ( achei bem legal essa tampinha rosa, também acho importante a estética do produto)

Achei ele bem prático pra colocar a acetona dentro  bem fácil e eu que sou um pouco desastrada nem derrubei acetona, achei que a economia com a utilização do algodão é muito boa também pois vem o necessário de acetona para não evaporar, eu comprei esse produto por  influencia de manicures mesmo pois quando vou ao salão sempre vejo um e acho o Maximo e o preço desse produto é bem acessível é R$ 10,99. O único contra é na hora de tirar os excessos quando fazemos a utilização do palito  é um pouco impossível pegar acetona, mais como disse a Vanessa é só apertar uma vez e passar o palito na acetona que da tudo certo, ele também cabe bastante acetona acredito que em torno de dois vidrinhos  dos menores, pra quem não tem esse clássico produto da Avon vale muito a pena, tanto pela estética quando pela economia, e deixo vocês com mais uma foto dele já com o removedor de esmaltes da ideal que eu e as outras meninas do blog também usam,ele tem um cheiro muito gostoso diferente das outras acetonas e remove mais facilmente esmaltes escuros.

Bom por hoje é só meninas espero que tenham gostado desse post e dicas para nosso blog só entrar em contato com qualquer uma de nós ou deixar um comentário

 

Beijos Jessica

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

