Skip to content

Tendências Primavera-Verão

04/09/2011

Olá meninas !

Bom, já que estamos quase entrando na Primavera (faltam só 18 dias !), eu preparei um post com duas das tendências de verão mais queridas: Listras e Florais !

LISTRAS

Geralmente elas vem acompanhando o estilo navy, nas cores branco, azul-marinho e vermelho. Mas também podem ser coloridas, e marcam muitas roupas e acessórios. E não podiam faltar nas unhas !

Eu fiz essa com as cores Rosa Chiclete (Colorama), 673 (Hits), Clean (PasseNati) e Celestial (Big). É só mergulhar um pincel n°O no vidrinho do esmalte escolhido e passar numa linha reta em sua unha. Eu aconselho a primeiro desenhar as listras na unha à lápis, para depois preenchê-las com esmalte. Mas não tem problema se as listras ficarem desiguais: fica ainda mais fashion !

FLORAL LIBERTY

O floral liberty é a marca registrada das românticas! São aquelas florzinhas miudinhas e coloridas, geralmente em tons pastéis. A maioria das roupas de verão vão vir com esse tema …

Uma graça, não ? (só me desculpem pela foto um pouco embassada) Para fazer esse, eu usei um tipo de pincel que tem uma bolinha na ponta, da Avon. Mas, se você não tiver em casa, pode usar um palito mesmo. Eu usei as cores Bonequinha Charmosa (Risqué) para o miolo; e Amor (Ellen Gold), Clean (PasseNati) e Glamour (Ludurana) para as pétalas.

Bom, espero que tenham gostado!

Beijos,

Bia (:

No comments yet

Deixe um comentário

