Skip to content

Cuidando das unhas, Vefic

05/09/2011

Não faz muito tempo que eu fiquei sabendo dessa marca: Vefic.
Primeiro eu comprei o Intensificador de Brilho Espelho d’água, e posso resumi-lo em poucas palavras: um dos melhores top coats que eu já usei! Sério. Depois conheci outros pordutos da marca, e adiquiri mais dois.

Na ordem da foto (esquerda pra direita):

  • Fortificante Tea Free: é uma base fungicida, antisséptica e fortalecedora. Ela é bem líquida. To usando por baixo dos esmaltes, e to achando que ela ajuda sim (mais pra frente venho falar dela aqui, sobre mais resultados). Um ponto negativo: o cheiro é horrível;
  • Óleo de Cravo da índia: todo mundo sabe que cravo faz um super bem pra unha, essa base é a base de óleo de cravo da índia. O cheirinho é enjoativo. Ele é um óleozinho, então não seca, tem que tomar cuidado pra não fazer sujeirinha;
  • Intensificador de Brilho e Proteção: é um top coat, e como eu já disse, um dos melhores que eu já testei. Fica como super dica pra vocês!
A marca já está a mais de 35 anos no mercado, e só há alguns meses atrás que eu fiquei sabendo da existência dela. Aqui você pode conhecer mais produtos.
Interessante que a marca não tem esmalte, só bases de tratamento ou coberturas.
Bom, essa foi a dica…
Beijos!
One Comment leave one →
  1. Rebeka Afonso permalink
    05/09/2011 15:34

    Não conhecia a marca, mas vou anotar!!!
    Bjoosss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Deixe um comentário

