Skip to content

Esmalte perfumado da Revlon

25/09/2011

Meninaaaas, novidade! Essma semana eu comprei dois esmaltes da Revlon perfumados! Sim, perfumados!

Primeiro eu não acreditei muito que o cheirinho fosse durar ou que ele fosse agradável mesmo, porém a Revlon superou qualquer expectativa. Primeiramente o perfume que é uma delicia (dos dois que eu comprei), eu amei as cores também, são perfeitas.

O que eu vou mostrar pra você hoje é o Not So Blueberry:

Olha, gente, o que é essa cor? Eu definiria como uma mistura de lilás e de azul, com fundo metálico, acrescentado de mini glitters super brilhantes e cobertura de efeito gloss.
Desde de a primeira vez que eu o vi na vitrine, já me apeixonei! #amoraprimeiravista

Agora vamos ver como ele fica nas unhas…

Coisa mais linda! Para passar, posso dizer que ele não é a coisa mais fácil do mundo não. Por ele ter aquele fundo cintilante/metálico, ele forma aquelas “linhas” quando você passa o pincel, por isso tem que tomar cuidado pra passar. Acabei usando só duas camadas.

Ele tem um brilho sensacional. Os mini glitters dele refletem muito a luz do sol, e faz um efeito incrível! Ele lembra um fundo meio prata dependendo do jeito que se olha.

Aqui na foto acima, uma comparaçãozinha do efeito dele no sol, depois na sombra. No sol eu achei que os glitters aparecem mais, né?!

Agora vamos ao perfume. O que eu posso dizer que, apesar do nome desse esmalte ser Not so Blueberry, eu consegui identificar mais um cheirinho de uva, do que blueberry. É um cheirinho agradável, docinho e não é enjoativo não, fiquem tranquilas.
Só da pra sentir o cheiro depois que o esmalte estiver seco. Ah, também não passei top coat, porque isso interferiria no cheiro, é claro.

Bom, essa é a minha novidade.
Aguardem pelo outro esmalte da mesma linda (revlon perfumado) que eu virei mostar pra vocês, e tenho certeza que vocês vão amar.

Por hoje é isso.
Boa semana…
Beijos, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

