Skip to content

Marchetti cosméticos

28/09/2011

Olá meninas como vocês estão?

hoje estou aqui pra falar um pouco da marca Marchetti conheci a algumas semanas e amei os dois produtos que comprei o primeiro foi um rimel azul, tudo começou quando entrando em uma loja daqui de Piracicaba (sitio)  eu vi uma vendedora com um rimel azul e perguntei pra ela qual marca que era e ela me mostro eu como nem gosto comprei, fiquei com medo#confesso por não conhecer a marca e jogar dinheiro fora, (não lembro exatamente quanto paguei mais não foi nada caro) tem dois tons de azul o azul mais claro e um mais escuro comprei o mais escuro pois achei mais discreto e achei  bom andei vendo também comentários das meninas na internet sobre o rimel muitas falam que não tem coragem de usar e tudo mais, mais na minha opinião o azul que eu comprei é bem discretinho e sim realmente ele é a prova da água é bem dificil de sair rsrs. mais isso é ótimo porque nao fica aquele negocio azul todo borrado né vou seguir com algumas fotos de outros blogs pra vocês verem:

http://www.floresecoracoes.com.br/

as cores presentes das mascaras são azul,roxo e verde

http://missmaricota.com/2011/09/bf-marchetti-e-toque-de-natureza.html

adorei muito a marca,alem do rimel comprei um batom rosa que é muito bom cremoso e com uma ótima duração ( que eu estou feito louca procurando porque perdi dentro de alguma bolsa)

bom enfim é isso espero que tenham gostado e acima de tudo comprem, porque eu já quero comprar os outros dois rimel rsrs.

Jessica!

No comments yet

Deixe um comentário

