Skip to content

Make B. Fuchsia Purple

30/09/2011

Oi meninas,eu comprei dos esmaltes da Boticário, Make B., o Fuchsia Purple e o Sparkling Grape que a Mariana já postou. Então vou mostrar o Fuchsia Purple, um rosa bem chamativo, mas ao mesmo tempo muito fofo.


 Quando eu passei, lembrei na hora do Hot Plumpink Pearl da Glossyblossom que a Fernanda postou, talvez pelo tom de rosa. Mas eles são bem diferentes. O Fuchsia tem uns reflexos azuiz/roxos e alguns brilhinhos azuis/roxos bem discretos mas que ficam um charme na unha.


É praticamente impossível pegar todos os reflexos e brilhos e toda a cor pink dele, mas dá pra ter uma noção boa que é uma cor bem chamativa.
Sem Top coat, no segundo dia, o esmalte estava sem as pontinhas já, mas com top coat ele dura bem mais, e dá pra ver melhor todos os seus brilhos e relexos. Mesmo o aplicador sendo pequeno, o pincel é muito bom, bem macio e fácil de aplicar, uma pincelada cobre quase a unha toda. Além disso, o vidrinho é muito lindo ! O nome vem em uma adesivo em cima da tampa, no estilo Revlon.
O preço não é tão bonito ( R$9,90), mas compensa por toda a beleza. Mesmo não sendo um esmalte barato, eu fui em uma Boticário na minha cidade, e fui informada que aqui os estoques praticamente esgotaram, só existem uma ou duas cores disponíveis e não existe previsão para fabricação dos esmaltes novamente, então corra já comprar o seu !

Bom, por hoje é só.
Beijos, Vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

