Skip to content

Apolo :: Hits no Olimpo

21/10/2011

Oi meninas !

Assim como a Bia falou, eu também nem acreditei quando encontrei a coleção Hits no Olimpo aqui na minha cidade !
Eu comprei o Apolo, um azul escuro maravilhoso ! Por ele ser mais escuro que o Ártemis, é um pouco mais complicado de ver os brilhinhos na foto, mas ao vivo, ele é super brilhante e holográfico. Não tem como passar e não ficar parando no sol e olhando pra ele, toda hora !

Sou meio suspeita para falar de azuis, mas esse é lindo demais. Me apaixonei.
Cobriu muito bem com duas camadas, mas eu passei três porque a ‘pontinha’ da minha unha é muito clara, e ficou um azul mais claro na ponto, estranho.
Holo super aprovado !
Gostaram ?
Beijos,
Vanessa :*

2 Comentários leave one →
  1. 24/10/2011 10:49

    Que máximo, amo holográficos, estou com um azul claro da Hits agora!
    também sempre paro pra ficar olhando admiraaaaaada !

Deixe um comentário

