Skip to content

Devilish – Revlon

07/11/2011

Olá! Tudo bem com vocês?
Estou de volta depois de um tempão. Primeiro eu fiquei sem meu note, depois fiquei sem internet por causa dos temporais que aconteceram aqui na minha cidade. Enfim, não teve jeito.

Ultimamente eu não tenho mais comprado muitos esmaltes. Os últimos que eu comprei foram 4 da Revlon. E hoje eu vim mostrar um desses aqui pra vocês.

É o Devilish:

A primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu olho pra ele é Luxo! Ele é muito chique. Sabe cor de esmalte elegante? Então, é a cor do Devilish!

Agora nas unhas (ignorem minhas cutículas e as minhas unhas curtinhas e feias):

Ele fica muito chique. Não chega a ser um preto, é um vinho meio marrom, bem escuro.
A pigmentação é muito boa, com duas camadas já fica tudo bem coberto, porém, aí na foto, eu estou usando 3 camadas, porque eu não estou tirando mais as cutículas, e ainda to me acostumando a tirar o excesso  (é muito estranho pra mim) e acabei fazendo um monte de rombo (haha),  e tendo que corrigir depois . Bom, Revlon é Revlon né, nem preciso falar que é ótimo de passar e ter uma cobertura sensacional.

Para finalizar eu usei o extra brilho da Ideal (ótimo, por sinal).
Nossa, eu amei essa cor. Achei muito chique. Quando fui comprar, quem escolheu foi a minha mãe, eu não dava nada pra esse esmalte (não chamou atenção, sabe?!), mas quando eu passei, simplesmente me apaixonei!

 

E aí? O que vocês acharam? Eu super aprovei!

Bom, boa semana pra vocês.
Beijos, Feer :*

 

No comments yet

Deixe um comentário

