Skip to content

Rock e Reggae – 142

14/11/2011

Olá meninas !

Essa semana eu testei o Rock e Reggae, da coleção 142 (One For Two), da Top Beauty.

Ele me surpreendeu! A hora que eu passei, ele era um rosinha beeem clarinho, daí eu pensei “Que sem graça! Quando eu for pro sol nem vai dar pra notar a diferença…” Que nada!  No sol, ele passa de rosa claro pra azul ( ou roxo, não sei definir haha) bem forte quase instantaneamente! Amei!

Mas precisam ser passadas 4 camadas para ficar bem bonito.

E aí? O que acharam?

Beijos e até semana que vem (:

Bia*

One Comment leave one →
  1. 16/11/2011 09:01

    Ficou muito lindo! Estava doida para ver o efeito nas unhas! Gostei demais.. com certeza vou adquirir! =D

    To seguindo!

    Beijos

Deixe um comentário

