Skip to content

Esmalte da semana: Talita,Rivka

06/12/2011

Olá meninas!

Já estão de férias? Bom,eu quase estou -.-

O post de hoje é sobre o meu esmalte da semana,o Talita da Rivka

Essa marca é meio difícil de achar na cidade onde eu moro.Quando descobri que ela vende numa loja de cosméticos muito boa,fui correndo comprar!

créditos: unhas de bispo

Bom essa unha não é minha,esqueci de tirar a foto para o post de hoje.

Ele é um rosa lindo bem perolado,usei 3 camadas dele,mais 2 já  está de bom tamanho

Achei ele meio chatinho de ser passado,mais o resultado final me supreendeu surpreendeu!

O que vocês acharam? Além desse comprei um outro da rivka, o Fabi 

Por hoje é só,até o post que vem,

Mariana 

No comments yet

Deixe um comentário

