Skip to content

Ombré Nails azuis !

09/12/2011

Um bom tempo atrás eu já tinha feito uma ombré nail sem saber que esse era o nome e não sei se postei aqui. Eu tinha usado um laranja da impala e um verde da impala também, se não me engano. Como não achei nenhuma foto dessa nail art e porque eu adorei essa tendência, resolvi fazer um ombré azul, bem verão.

Vocês me perdoam pela péssima qualidade das fotos ? haha

Vocês me perdoam pela péssima qualidade das fotos ? haha

Como base eu usei o Risqué-Vidrilhos (na foto não dá pra ver, mas ele deixou uns brilhinhos fofos aonde não tem esmalte azul). O azul mais claro é o Relax da Penélope, também da Risqué, que pode ser substituido pelo Marina da Impala que fica igual. O azul mais escuro é o Missão Azul da Colorama.
Eu fiz mais ou menos como está explicado nesse post, mas como eu usei um esmalte pra base e outro pro degradê, fiz uma pequena mudança. Após passar a renda (vidrilhos) e esperar secar muito bem, eu passei o Relax até a metade da unha, uma camada bem fininha. Aí é só esperar secar muito bem e com uma esponja passar o azul mais escuro. Uma dica, se você for passar uma renda também, é passa-la até aonde você acha que vai começar a passar o azul claro, assim o esmalte não fica tão grosso na ponta.
É uma nail art fácil de fazer e que fica com um efeito lindo ! Achei bem a cara do verão esse azul (me lembrou o mar, é). Ficaria bem verão também um degradê de amarelo e laranja.
Por hoje é só,
beijos, Vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

