Skip to content

Esmaltes festivos

12/12/2011

Olá! Tudo bem?

Bom, essa minha última semana foi bem movimentada, com formatura e todas as outras solenidades. E eu escolhi duas opções pra usar e vou compartilhar com vocês.

 Bubble Gum (Revlon) + Lança-Perfume (Top Beauty):

O Bubble Gum é perfumado (sinceramente, esse cheirinho enjoa), mas é um rosa lindo, super vivo e bem chicletes mesmo. Para dar uma diferenciada, eu passei o Lança-Perfume por cima, que são esses glitters grandes super chamativos! Ficou bem perua, mas eu adorei.
Fumaça (Colorama) + Vibancy (Eliana):
Aqui eu usei o fumaça como base, e usando uma fita adesiva (tipo fita crepe) e deixei apenas as pontinhas da unha de fora e passei o Vibrancy, que é um prata velho bem metálico. Ficou bem chique.
Bom, tomara que vocês tenham gostado… são apenas algumas idéias.
Boa semana.
Beijos, Feer :*
No comments yet

Deixe um comentário

