Skip to content

Festa! Impala

30/12/2011

Oi meninas, ansiosas pra 2012 ?
Vim mostrar hoje a cor que escolhi pra passar a virada do ano !
Escolhi meu prata Festa! da Impala, eu sempre tenho um prata na minha coleção porque dá pra fazer várias cores metalizadas a partir deles, são muito úteis. Um pouco de prata e uma outra cor e pronto, um metalizado novo ! O Festa! é mais cromado do que metalizado, mas é quase a mesma coisa.

Como ele é cromo não fica com aquelas listrinhas dos metalizados, e é fácil de passar. Só é um pouco dificil de tirar totalmente o excesso porque os dedos ficam um pouco brilhantes, pratas.
Mas eu adoro cores assim, essa não foi excessão !
Beijos, e até o ano que vem !
Vanessa :*

3 Comentários leave one →
  1. Joana Maria permalink
    30/12/2011 21:27

    Girls, amei o blog de vocês! Simplesmente divino! Achei no google enquanto fazia uma pesquisa, chamou minha atenção e eu simplesmente a-d-o-r-e-i! Continuem o trabalho de vocês, porque tá perfect!
    Parabéns
    Beijoos

    • 31/12/2011 02:28

      que honra saber que a gente consegue agradar tanto assim a alguém. ficamos muito felizes com seu comentário. continue acompanhando o blog! Beijos, querida!

  2. 20/01/2012 10:11

    Minha genty, eu amo vocês, e não, não abandonei esse blog, eu simplesmente não estou mais dando conta de fazer TUDO.

Deixe um comentário

