Skip to content

Delícias de Verão,Hits – Praia

14/01/2012

Olá garotas lindas! Tudo bom?

Eu sei,andei meio afastada do blog,desculpas… Mas agora estou de volta!

E vou mostrar para vocês o meu esmalte da semana .É o Praia,da Hits 

foto tirada no iPhone

Essa cor de esmalte (e o nome) combina bem com as férias,não é?

Bom,sobre ele,só tenho uma reclamação: o esmalte fez uns “enrrugadinhos” e isso me decepcionou bastante,mais foi só passar o extra-brilho (o “roxinho” da colorama) que o problema foi resolvido. A cor é linda! Meio neon mais quando o esmalte ”seca” ele fica um laranja bem vivo.

O esmalte é da coleção Delícias de Verão,Hits 

foto Just Lia

A coleção conta com 7 cores (da esquerda para direita)

PASSEIO, PRAIA, BRISA DO MAR, GELATINA, MANACÁ, BIQUINI E CHÁ GELADO

Gostaram? Já passaram ele?

Beijos,

Mariana 

No comments yet

Deixe um comentário

