Skip to content

Marilyn, Impala e cobertura fosca, Risqué.

20/01/2012

Oi meninas, como estão ?
Hoje vim mostrar pra vocês a cobertura fosca da Risqué que eu ganhei da manicure da minha mãe. Eu ganhei duas, talvez role um sorteio de uma cobertura e de mais um esmalte que eu ganhei repetido, quem quer ?
De volta ao esmalte. Já falei sobre o marilyn aqui. É um esmalte que eu adoro porque é um tom de rosa muito bonito e é bem pigmentado, quase nem precisa de uma segunda camada ! Além de ser bem fácil de tirar o excesso, simplesmente adoro esse esmalte !

Duas unhas com cobertura e duas sem.

Duas unhas com cobertura e duas sem.

Marilyn + Cobertura fosca

A cobertura é muito boa também. Deixa um fosco bonito e nem fica marcado ( quando você passa sem querer o pincel duas vezes em um lugarzinho, sabe ?!). Não testei outras coberturas ainda mas eu adorei essa. Adoro esmalte fosco, mas eu só uso quando minhas unhas estão um pouco compridas. O fosco me dá a sensação de diminuir minhas unhas, vai entender, né ?!
Eu adorei o resultado, e vocês ?
Beijos, vanessa :*

One Comment leave one →
  1. 25/02/2012 15:35

    eheheheh minhas unhas neste momento estão também pintadas numa cor muito parecida com essa. é um verniz lindo sem duvida alguma. beijinhos fofinhos!!

Deixe um comentário

