Pular para o conteúdo

Joaninhas (:

05/02/2012

Olá meninas!

Então, hoje eu estava super inspirada e resolvi fazer uma nail-art de joaninha :B

O material:

Eu usei o esmalte Renda, da Risqué, para fazer o fundo. Passe duas camadas. Espere secar!!! Depois, com o 40 Graus, da Colorama, eu fiz uma francesinha. Para fazer a francesinha você pode utilizar moldes próprios ou improvisar com fita crepe, que também dá super certo: coloque a fita crepe logo abaixo da parte comprida e branquinha da unha e depois passe o esmalte no espaço. Espere secar de novo!!! Então recorte os adesivos plásticos do tamanho que desejar (e que caiba na sua unha) e ponha na unha. Use um palitinho para fixar bem o desenho. Daí é só passar uma camada de extra brilho, top coat ou algo do tipo por cima. Está pronto!

Detalhe

E aí ? Gostaram ? Eu achei super fofo!

Até semana que vem!

Um beijo, BIA*

PS: me desculpem pela péssima qualidade das fotos!!!

2 Comentários leave one →
  1. 07/02/2012 16:36

    retribuindo a visita, gostei do seu blog hahah
    enfim, segundo teu comentário :”AMEI as dicas, agora só me falta uma camera semi, adoro tirar fotos de tuuuuuuuudo :3″
    Na boa, não vira comprar uma câmera semi prof. se tu curte fotografar, se vc gosta mesmo, compra uma câmera profissa, tipo a Canon rebel T3i e faz um cursinho de fotografia (:

    beijos, makingstyle.blogspot.com

  2. 25/02/2012 15:47

    essa nail art ficou muito interessante!! eu gostei imenso. o que importa não é a qualidade das fotos. o que importa mesmo é nos quereres mostrar aquilo que fazes. beijinhos fofinhos amiga e bom resto de fim-de-semana!! espero que tenhas passado um carnaval super divertido minha linda amiga.

Deixe um comentário